"Naviextras.com é o site oficial de atualização de mapas para um crescrente número PNDs e PDAs. Nós oferecemos atualizações para diversas marcas e modelos"
Problema: O programa de atualização de mapas do GPS "Apontador Slimway", chamado "Naviextras Toolbox" fornecido pela empresa supra-citada não consegue reconhecer o aparelho.
A conversação(ainda em aberto até o momento):
Suportando:
Instalei a versão 3.3.1.26390 do Naviextras Toolbox, possuo o GPS Slimway do Apontador, que está
configurado no Windows Mobile Device Center. Já havia tentado anteriormente atualizar os mapas, no
entanto não possuía espaço em cartão SD. Agora, com um cartão SD maior, o dispositivo não é
reconhecido pelo Naviextra Toolbox, mesmo seguindo os procedimentos(abrir o programa, depois
conectar o GPS através de cabo USB). O visor do GPS fica a mensagem "connecting to host" no entanto
não conecta, e o dispositivo acaba não se conectando ao windows, o toolbox permanece como "No device
is connected". Como posso proceder para resolver este problema?
configurado no Windows Mobile Device Center. Já havia tentado anteriormente atualizar os mapas, no
entanto não possuía espaço em cartão SD. Agora, com um cartão SD maior, o dispositivo não é
reconhecido pelo Naviextra Toolbox, mesmo seguindo os procedimentos(abrir o programa, depois
conectar o GPS através de cabo USB). O visor do GPS fica a mensagem "connecting to host" no entanto
não conecta, e o dispositivo acaba não se conectando ao windows, o toolbox permanece como "No device
is connected". Como posso proceder para resolver este problema?
Suporte:
Estimado/a xxxx@yahoo.com.br!
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é
uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero
apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é
uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero
apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suportando:
Olá,
Como
indicado, localizei o diretório ".reg" dentro da pasta "Computador\GPS
Apontador\ResidentFlash\NNG\LICENSE" e a deletei. Então desinstalei o
programa Toolbox, com a opção de excluir os perfis e backups ativada.
Fiz o download do Toolbox pelo link indicado, instalei e executei o
programa. Ao conectar o GPS, ocorre o mesmo problema. Ele tenta conectar
durante um tempo, mas não é localizado pelo Toolbox.
Notei que a pasta ".reg" não apareceu mais no diretório "LICENSE", que possui um arquivo "license_Apontador_PNA_Brazil91.LIC".
Gostaria de saber como posso resolver esse problema.
Obrigado.
Andrey
Suporte:
Estimado/a Andrey!Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Para examinar seu problema, faҫa favor de nos enviar os seguintes dados:
- A versão do seu sistema operativo (p.e.: Windows XP SP2),
- A versão do seu navegador (p.e.: 7.0.5730.13); Faça favor de verificar se entrou pelo menos uma vez na página www.naviextras.com através o navegador Internet Explorer, embora normalmente use outro navegador,
- A versão da sua aplicaҫão de Naviextras Toolbox (p.e.: 2.1.1.3.1.54d.1.35c),
- O tipo exato do seu aparelho,
- A versão do software do aparelho.
Envie também o conteúdo do diretório de licença (vai encontrá-lo na memória do aparelho ou no cartão SD) em formato .zip ou em formato .rar.
(Agora segue um passo-a-passo para lhe ajudar o processo:
Faça favor de conectar o seu aparelho ao computador via cabo USB ou com a ajuda dum leitor de cartao (card reader).
Caso conecte o seu aparelho via cabo USB, liga o seu aparelho!
Depois, no Windows, baixo no menu "Meu Computador", procure o seu aparelho como disco removável (geralemnte destacado como "E" ou "F").
Clique duplamene no icono do disco, e procure a capa "LICENSE". Depois disso, clique com o botão direito na capa "LICENSE" e escolhe a opçao "Envio - Capa comprimida (.zip)". Entao o seu computador producirá um arquivo com o nome "License.zip".
Faça favor de nos enviar este arquivo no anexo do seu mensagem.)
Os nossos desenvolvidores queriam ver os arquivos ’log’ guardados pelo programa Toolbox.
O Toolbox vai guardar os arquivos num diretório, normalmente no diretório chamado 'workingdir\log'.
A rota de procura é: inicie o Toolbox, depois faça click em ’Configurações’ e acima clique no botão “Configurações da pasta”. Aqui pode ler onde é exatamente o diretório 'workingdir\log' que contém o diretório ’log’.
Atenção, são diretórios ocultos. Para os encontrar tem de dar permissão de acesso aos arquivos ocultos no seu procurador.
Envie-nos comprimidos em formato (.zip) ou (.rar).
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suportando:
Olá,
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium - SP1 (64 bits)
Navegador:
Mozilla Firefox versão 11.0; há um bom tempo PODE SER que eu tenha
entrado no site www.naviextras.com com o Internet Explorer pois usava-o
antigamente.
Versão do Naviextras Toolbox: 3.3.1.26390 - Configuração 3.241d
Aparelho: GPS Apontador Slimway ( http://www.apontadorgps.com.br/produtos/slimway )
Versão do software do aparelho: A3.AA.QB.091106.M2E.5
Diretório de
licença: Arquivo LICENSE.zip em anexo.
Arquivos 'log' do Toolbox: Arquivo log.zip em anexo.
Aguardo resposta. Grato.
Suporte:
Estimado/a xxxx@yahoo.com.br!Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Lhe informo que o aparelho somente pode ser conectado ao programa Toolbox com o cartão SD original.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suportando:
Olá,
O GPS não vem com cartão SD original de fábrica.
O
cartão SD que utilizei pela primeira vez ao conectar ao Toolbox possuía
apenas 256kb de memória e não suportava o tamanho dos downloads.
Não há mais como se conectar ao Toolbox agora?
Att.
Andrey
Suporte:
Estimado/a xxxx@yahoo.com.br!
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suportando:
Isso já foi feito, vocês estão repetindo a mesma resposta,
por favor, melhor dizer que não funciona mais por falha no programa
mesmo.
That was already done, you're just reapeating the same old answer, tell me that it won't work and you don't know why.
Suporte:
Estimado/a Andrey!
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Obrigados pela sua resposta. Para examinar o caso, abrimos um bilhete de erro interior. Os nossos desenvolvidores já estão procurando a solução. Quando a encontrarem, vamos lhe informar. Pedimos-lhe sua compreensão e sua paciência.
Saudações,
Naviextras® Suporte
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Obrigados pela sua resposta. Para examinar o caso, abrimos um bilhete de erro interior. Os nossos desenvolvidores já estão procurando a solução. Quando a encontrarem, vamos lhe informar. Pedimos-lhe sua compreensão e sua paciência.
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suporte:
Estimado/a Andrey!
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Nossos colegas responsúaveis investigaram seu problema. Faça favor de reinstalar o programa Toolbox novamente descrito abaixo. Depois poderá conectar seu aparelho ao programa.
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Nossos colegas responsúaveis investigaram seu problema. Faça favor de reinstalar o programa Toolbox novamente descrito abaixo. Depois poderá conectar seu aparelho ao programa.
Por favor procure o “.reg” no diretório de licença do seu aparelho e apague-lo. O passo seguinte é uninstalar o programa Toolbox. Quando ele dizer “I want to delete all profiles and backups.” (Quero apagar os perfiles e backups.), por favor, marque “yes” (sim).
Depois, baixe a última versão do Toolbox deste link: https://www.naviextras.com/shop/portal/toolbox
Tem de instalá-lo e tentar novamente a conecção.
Caso tenha outras dúvidas, faça favor de entrar em contacto novamente com o Suporte!
Saudações,
Naviextras® Suporte
Suportando:
Procedimento repetido pela TERCEIRA vez, conforme instruções
passadas por este canal de suporte, no entanto o mesmo problema
persiste, abre a janela "'Desktop @ 19200' Status - Connecting to Host"
no display do GPS, durante uns 2 minutos, e o Toolbox não reconhece o
aparelho, até que o GPS se desconecta automaticamente. O arquivo ".reg"
foi deletado na primeira vez que executei esse procedimento e não consta
mais na pasta Computador\GPS Apontador\ResidentFlash\NNG\LICENSE do
GPS.
Suporte:
Estimado/a Andrey!
Em primeiro lugar, agradecemo-lhe sua interesse em nosso produto!
Obrigados pela sua resposta. Para examinar o caso, abrimos um bilhete de erro interior. Os nossos desenvolvidores já estão procurando a solução. Quando a encontrarem, vamos lhe informar. Pedimos-lhe sua compreensão e sua paciência.
Saudações,
Naviextras® Suporte
não consigo atualiza meu GPS,,, mesmo pagando o que eu faço.?
ResponderExcluirIsso é um absurdo, estou indiganado pois tenho o mesmo problema fiz as mesmas recomendações e fiquei com cara de tacho, e eles simplesmente não fazem nada, vou tornar público essa incheção de linguiça!
ResponderExcluirboa tarde comprei um gps positron np 3520 e não consigo atualizar quando deixo ele para carregar ele não carrega a bateria e quando ligo no esqueiro do carro ele logo acaba a bateria nem cheguei a usalo é novo como faço para atualizalo e resolver este problema?
ResponderExcluirobrigado
amigo, tive o mesmo problema com o GPS Slimway Next 3.5 da Apontador e o Windows 7, consegui resolver instalando o driver USB (Windows Mobile Center) na seção downloads no site do GPS Apontador e também alterando a configuração do GPS no menu principal de "ActiveSync" para "Memoria", após isto conectar com o Naviextras toolbox e finalmente atualizar o GPS.
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema meu GPs é AIris e foi recomendado NAviextras Toolbox e a novela está igual. Sugiro que não confiem nos produtos acimas citados. Pois não sabem apresentarem soluções, pageuei par ater um problema. Cristina
ResponderExcluirEu também estou com o mesmo problema. Mas eu vou ao procon saber dos meus direitos. comprei um produto acreditando que pelo menos a primeira atualização ele fazia. Mas o toolbox não acha meu GPS. Vou pedir meu dinheiro de volta.
ResponderExcluirestou também com mesmo problema GPS Apontador T503 não é reconhecido pelo programa Toolbox, eleate funciona diretitinho pelas ruas da minha cidade,agora é preciso ver na estrara... agora falando em atualizar ele pelo toolbox nada,nada... farei como meu amigo acima irei no procon,a primeira coisa quando abrimos a caixa e vc ver que vem colado na tela do gps é IMPORTANTE FAZER CADASTRO NO NAVIEXTRAS BAIXAR O TOLLBOX E ATUALIZAR O GPS,ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA... POXA VMS CORRIGIR ENTÃO ESSE SOFTWARE DE MERDA QUE NÃO FUNCIONA E FAÇAM OS CLIENTES FELIZES,PORQUE NA HORA DE VENDER TODO MUNDO QUER.
ResponderExcluirESTOU A DUAS SEMANAS TENTANDO RESOLVER E PESQUISANDO O MESMO PROBLEMA DE MEUS COLEGAS ACIMA...MEU APONTADOR T502 NÃO SE ATUALIZA COM NAVIEXTRAS,POIS ELE NÃO IDENTIFICA O MEU APARELHO.JÁ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM MAPA DE PAPÉL PRA PODER VIAJAR TRANQUILO... !!!!"PROCON" ME AGUARDE,ESTOU CHEGANDO !!!
ResponderExcluircomprei 1 gps a uma semana modelo t503 e não consigo configurar e a mesma conversa sera que a fabrica não vai tomar vergonha na cara sera que precisa ir no procom para coisa andar.
ResponderExcluirAmigos estou com o mesmo problema, há 2 semanas que tento configurar o meu aparelho T 503 e não consigo; O Toolbox Naviextra, não reconhece o aparelho. Quero saber se esta porcaria funciona ou não, já estou chateado com isto, vou ao Procom.
ResponderExcluirIgual com o meu aquarius quatro rodas com tv
ResponderExcluirAtualize o quatro rodas com tv por aqui
ResponderExcluirhttp://www.suporte-gpsaquarius.com.br
O problema do meu Aquarius com TV 4 Rodas é diferente. O Naviextras até reconhece o Gps direitinho, mas é impossível logar no servidor. Ja desliguei antivirus, firewall, abri exceção no sistema para liberar acesso à web, já desinstalei todos os programas anti malware etc. Mas nada de se conectar.
ResponderExcluir2015, e eu estou com o mesmo problema. Simplesmente um aparelho que deveria facilitar a nossa vida, só dá dor de cabeça ¬¬
Excluirquero atualizar my gps ele e do naviextra e no site eu entro e não aparece o dispositivo lenoxx info gp 430
ResponderExcluiro gps ts03 so liga quando esta com o cabo conectado e isto mesmo ?
ResponderExcluirTambém tenho um aparelho dessa marca e ele simplesmente não funciona. Não consigo atualizar o mapa e ele me manda entrar em contra mão, rua que não possui entrada no ponto indicado, sem falar que as vezes me indica uma modificação na rota que é simplesmente um absurdo. Em resumo: não funciona.
ResponderExcluirApaguei sem quere o sistema do gps e nao fiz backup o que faço??
ResponderExcluirPreciso da mesma resposta, se obtiver resultado por favor me envie. rafa.mundim@hotmail.com
Excluir6192007016
Não consigo executar o toolbok naviextras. sempre que tento aparece a mensagem erro
ResponderExcluirAi, caramba! Por que eu não achei esse post antes de comprar?!
ResponderExcluirPior que tem aplicativos de celular grátis hoje em dia que fazem a mesma coisa (só que funcionam).
Porque a tela do GPS está preta ? Depois que atualizei ficou asssim.
ResponderExcluirPorque a tela do GPS está preta ? Depois que atualizei ficou asssim.
ResponderExcluirPorque a tela do GPS está preta ? Depois que atualizei ficou asssim.
ResponderExcluirEste naviextras é um lixo, pois pede sempre para carregar o dispositivo, pomba o dispositivo foi carregado perfeitamente na respectiva unidade.
ResponderExcluirEstou tentando comprar mapas pelo Toolbox que dificuldade.
ResponderExcluirInsiro os itens no carrinho e não consigo ir para a pagina de pagamento, alguém pode me ajudar?
Estou com o mesmo problema Dionisia, você já conseguiu comprar?
ExcluirEstou com o mesmo problema Dionisia, você já conseguiu comprar?
ExcluirOla
ResponderExcluirAonde encontro o codigo para comprar
ResponderExcluirMe liguem que eu atualizo, não fique esperando respostas aqui. (32)98803-1884
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirComprei um GPS marca Aquarius Discovery, estou tentando atualizar os mapas, porém quando baixo o Toolbox (Naviextra)para atualizar, aparece uma mensagem de erro que o dispositivo está desconectado, porém o mesmo está conectado. O que devo fazer neste caso.
Aguardo retorno